domingo, outubro 22, 2006

Gato fedorento

Humor? nãaaaa. Estupidez em horário nobre. Será para isto que pagamos a "Contribuição Audio-Visual" constante nas facturas da EDP? Felizmente o comando tem um botão vermelho ou, em alternativa, vários outros canais - desde que não chaguem com chachadas tipo Floribelas, Morangos e afins. Triste televisão portuguesa.

8 comentários:

Baco disse...

Desculpa lá ó Zé, mas os gaijos até têem alguma piada, pelo menos são diferentes. Tens ke ter um pouco mais sentido de humor. E sabes ke eu não sou nenhum defensor dos conteúdos da nossa TV!

Cohiba_ disse...

Pois, mas como sabes eu não sou de sorriso fácil, sou de gargalhada fácil. Respeito quem gosta (quem sou eu para criticar gostos - afinal não se discutem) mas, irreverência é uma coisa, textos que supostamente deveriam ter piada, de tão repetitivos que são dão... nada. Pelo menos eu acho. Mas, enfim, como também não gosto do humor de Woody Allen (há quem adore), do Herman (há quem delire)e mais uns quantos é deixá-los. Mantenho o resultado final: não tem qualidade para horário nobre, conforme a crítica afirmou no final da 1ª série. Daí o meu espanto em se manter no dito cujo horário. É a minha opinião que vale o que vale. Era preferível gravarem uns almoços daqueles em que o Nuno está inspirado.Abraço.

Jorge Ortolá disse...

Olá amigo,

Carrega naquela tecla que tem o número 2 e vais ver alguns progra,as de qualidade. Senão... vem até ao computador e liga-te.

Eu felizmente ando tão ocupado de trabalho que nem tempo para ver televisão tenho.

Um abraço

Moon disse...

Fazes bem!!! Carrega no vermelho e stopppp ela cala-se (a televisão),

Cohiba_ disse...

Moon: isto lembra-me o "Dark Side of the" o que, por si só, já é um good feeling. Obrigado pela visita.

Anónimo disse...

Nem tu nem 70% dos portugueses lhes acha graça, pela simples razão de não os entender. Não te canses e muda mesmo de canal.Vê a Floribela que é mais acessivel às camadas iletradas.
Já agora um reparo ao primeiro comentador:
Não se escreve "GAIJOS" mas sim "GAJOS" sem o i. ok?

Unknown disse...

Concordo... tirando a 2: acho que ver a nossa televisão pública é uma coisa dramática, como dizia o Albarran: "o drama, a tragédia, o horror"... costumo ver a 2: (recuso-me a pagar para ver televisão que ainda por cima tb não tem qualidade nenhuma, na minha opinião do pouco que vi) e quando não vejo a 2: venho "blogar" ou fico na amena cavaqueira com alguém ;)
beijo
Cris

Unknown disse...

ou leio um livro que é uma coisa que gosto imenso de fazer.
tinha esquecido de escrever...