quarta-feira, outubro 25, 2006

Coffee-break

Pois, no que diz respeito à publicação de trabalhos de meu Pai, isto está em stand by. (Lá surgiu a veia poética). Pelos motivos que já referi em post's anteriores, o registo é escasso, tenho algumas obras temáticas que guardo para as épocas respectivas (Natal, Carnaval, S. João, outros). Os quadros que ornamentam a minha casa, a da minha mãe e do meu irmão são... são... são... sentimentos, recordações. Talvez um dia os fotografe, talvez um dia os divulgue. Para já, e como paisagens existentes apenas no imaginario de meu Pai assim vão ficar. Continuarão a pertencer à vivência diária de uma família, onde a paz e a melancolia se aliam ao sonho e à cor da vida. Próxima expedição fotográfica - tão breve quanto o "chassis" permita - trabalhos efectuados e expostos (ainda hoje) em estabelecimentos comerciais da Figueira

2 comentários:

Unknown disse...

E que tal fotografar essas obras que estão nos estabelecimentos comerciais e ir colocando algumas aqui? Eu ía gostar de ver! Mas como também não gosto que mandem no meu blog... ponho a viola no saco e saio da sua capoeira Senhor Galo!

Cristina disse...

Olá,
Hoje venho aqui fazer-te um convite especial. Criei um blogue para todos participarem, basta mandar-me uma foto do teu automóvel, e irei criar um "chain" dos pópós de todos os amigos. Vou fazer conta contigo!
beijinhu
:)