terça-feira, outubro 17, 2006

De passagem


Estive de férias e estou despachado. Acho que alguém me rogou uma praga embora não acredite em bruxas (que las hay...hay). Enfim... Entrei de férias no dia 2, espilrei no dia 5, qualquer coisa "estoirou" nas costelas (lado esquerdo), fiquei como que paralisado, gritei "help", fui parar às urgências, dormi duas noites sentado na "minha poltrona" dado que as dores não me permitiam ir até "vale de lençóis", medicado com comprimidos que dão uma "pedrada" daquelas, enfim, tudo o que de bom se obtém nesta vida sem grande esforço. Daí a minha ausência - tornei-me num "cheio de sono". Tenho para mais umas semanitas mas... não morri. Eu sabia que um espilro sai a mais de 200 Km por hora, não sabia é que, em caso de acidente, o "chassi" fica todo torcido. Um abraço a todos os que por aqui passaram. Um beijinho muito especial para os States (obrigado Cristina) e para a Figueira (Cristina pelo momento difícil e Jorge, é verdade, estive de férias e vou continuar de "férias"...).

2 comentários:

Jorge Ortolá disse...

Então as melhoras amigo.

Sabemos agora que quando espirramos devemos colocar o cinto de segurança.

Abraço

Unknown disse...

As melhoras senhor galo! Pare lá de prolongar essas férias!