domingo, outubro 01, 2006

As ameaças resultam...

Ameacei que o último lugar era meu e acobardaram-se todos. Ninguém me tirou o último lugar, 14º. Nada como uma boa ameaça. O circuito estava molhado (gosto mais de "húmido" :D), apanhei um kart sem fundo (e tenho a "ferradura direita" para o provar - o calcanhar batia no asfalto) mas, essencialmente uma palavra para o meu colega de equipa. Embora sem grande experiência no assunto mostrou coragem, foi à guerra, fez o melhor que pode e sabia e não fossem as dores no pescoço tinha lá chegado (p'rá próxima leva uma cinta no pescoço mas... não apertes muito). A 2ª manga correu razoavelmente bem: os "pneus" eram duros (acho que o porco tinha, no mínimo, 300 anos), o óleo tinto era fraquinho, a gasolina branca tinha algumas octanas, apareceram alguns chanpignons tipo "chicanes móveis" e respectivos acompanhantes (chips e rice). Abraço a todos e até daqui a quinze dias (se não for antes) .

7 comentários:

Jorge Ortolá disse...

Então estou a ver que a coisa correu pelo melhor.

Este mês não vai dar para ir, mas para Novembro se forem, avisa que também vou.

Já conheces o http://beta.blogspot.com

1 abraço

Unknown disse...

bem..já vi que temos template vermelho à benfica :) confesso que gostava mais do anterior hehe!!!
Não há nada como conseguirmos os nossos objectivos.

Cohiba_ disse...

Ainda tem pouco de lampião :D Isto foi apenas uma brincadeira de meia dúzia de minutos, depois da janta. Mas para ser sincero, como sentimentalista, já tenho saudades do anterior lol.

Xana disse...

olha ... até que tá bonito! Agora só falta mudar a côr do cabelo ;)

Cristina disse...

Nada mau, podia ter corrido pior :), gosto do humor que usas para descrever as coisas :). Então o template não era ser em verde??? lol:)
beijinhu

Jorge Ortolá disse...

Olá ,

Não te deixes "enganar" por essas lagartichas que por aí andam - "Cris e cristina".

Isto está bonito. O verde fazia-me mal aos olhos. Eh!Eh!Eh!

Bom fim de semana

Anónimo disse...

Percebe-se que és um mocinho esperto y inteligente.
Então responde.me lá:
--Se numa corrida ultrapassares o corredor que vai em último, em que lugar ficas?