segunda-feira, junho 26, 2006

Agradecimento

Recebi, nos últimos dias, os votos de boas vindas à blogosfera que agradeci, julgo eu, a todos - se falhei algum, aqui fica o meu muito obrigado. Como disse Avessada: todos somos poucos. Como costumo dizer, se me apresentarem 100 sugestões por dia e uma for válida, está o dia ganho. Daí, quantos mais formos, maior a percentagem de uma proposta/sugestão válida. Não esperem, conforme afirmei num dos post's, a crítica pela crítica. Não esperem o "politicamente correcto". Neste meio quando se crítica é a oposição a falar, se não se crítica é-se da "cor". Não há meio termo. Alerto já que a minha cor política é "cor de burro quando foge". Desculpem a brincadeira mas, quando me perguntam se tenho algum partido, costumo dizer: "já bati com a cabeça várias vezes na parede mas, que eu saiba, não tenho "nenhum" partido". O dificil está feito, vamos agora fazer o impossível.

2 comentários:

Paulo Dâmaso disse...

Welcome! Um abraço e toca a bloggar

:)

Anónimo disse...

esta foto persegue-me !!!