segunda-feira, agosto 07, 2006

Meu Pai - Take 5: os Jornais

Referi, em post anterior, que perdi a maior parte da documentação sobre os trabalhos de meu Pai. Referi também um artigo publicado em "Mar Alto" em 16/07/1966. Aqui está ele. Quanto aos restantes, não está fácil. Tudo vai depender dos arquivos de vários O.C.S. O difícil, está feito. Falta o impossível. Não desisto.

6 comentários:

Anónimo disse...

Passei muitas horas e dias ao lado do LEVY a vê-lo trabalhar. Aprendi muito com ele. um dia digo mais .

Cohiba_ disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cohiba_ disse...

Pensei, pensei mas não vejo quem. Perguntei à minha mãe que me respondeu: difícil, havia muita gente que gostava de ver teu pai trabalhar. É mais uma pista na busca de trabalhos de meu Pai. Fico a aguardar. Obrigado.

Anónimo disse...

Tenho 57 anos. Vivi lá perto de casa até aos 12 anos. Sou o filho mais novo de um ex-vizinho. Meu Pai na altura era Policia.
O Levy quis até que eu ficasse com alguma ferramenta dele...mas apenas fiquei com bonitas recordações que guardo no meu imaginário.

Cohiba_ disse...

Para anónimo. Lembro-me perfeitamente. Aliás, se não estou em erro, ainda há bem pouco tempo contactamos por um assunto relacionado com a Magenta e a sala de exposições temporárias na Esplanada. Já não se deve lembrar de mim o que é normal. Naquelas idades 10 anos é muito tempo.

Anónimo disse...

O Levy era uma instituição na Figueira, embora, como é regra, nunca fosse condignamente reconhecido.