sexta-feira, maio 25, 2007

Terá sido alguma coisa que eu disse aqui?

Hoje, 25 de Maio, pelas 11 e qualquer coisa, ia eu muito descansadinho ao volante do meu "boguinhas", após uma rápida visita a uma loja ali para os lados da intersecção da Rua da Republica com a Rua Fernandes Tomás, quando vejo um caramelo, de telemóvel em punho, a ameaçar-me, mostrando-me um par de cornos. Enfim, cada um mostra aquilo que a mulher lhe ofereceu. Ri-me, como não podia deixar de ser e continuei na minha calma condução. Espanto: o fulano, após um "sprint" que deixaria o Obikwelu roxo de inveja, cola-se ao meu carro, "amanda" duas palmadas no vidro lateral, com um ar "ameaçador" a dizer que me fazia isto, aquilo e aqueloutro. Bem, "espetei-lhe" o dedo e continuei. Vai lá, vai. Acho que ainda vou ter de pedir o nº de telemóvel a uma conhecida blogger figueirense...

3 comentários:

Unknown disse...

Se calhar era o Sr. Manuel Pissa...

Jorge Ortolá disse...

Há gente assim... louca.

Recebeste os logos.

abraço

Paulo Dâmaso disse...

Quantos são? Ahhh?! Não tenho medo de ninguém, venham eles... :)

eheh