quinta-feira, maio 03, 2007

Não me demito...

"É claro que não me demito. Vou exercer as minhas funções até ao fim do mandato. Afinal de contas candidatei-me para quê? Única e exclusivamente para resolver os problemas dos caros concidadãos. Estou na presidência em prejuízo da minha vida particular, a ganhar um mísero ordenado de Presidente. Posso jurar, a pés juntos, que apenas me move o amor ao próximo e aos meus conterrâneos. O desejo de fazer obra. A vontade intrínseca de banir todos aqueles que se aproveitam dos votos em benefício próprio. A política é algo de sublime. Algo que nos realiza, algo que nos permite inchar o peito e dizer: fui eu... Tristes dos políticos cobardes que, à mais pequena suspeita se demitem na vã ânsia de, nos locais próprios, provarem a sua inocência."

P'era aí... onde é que eu já vi este filme? Exactamente...É um filme português que, meia volta volta e meia, passa nos diversos canais de televisão.

1 comentário:

Jorge Ortolá disse...

Vamos ver no que dão as investigações.

Se o homem diz que ganha o salário minimo...

Grande abraço