quarta-feira, maio 16, 2007

Debate de quê????

Não percebi. Apanhei a meio uma esquizofrenia qualquer a respeito de blogs. Na RTPN. Às 23h35. Desde blogs afunilados (alguém me explica o que é), passando pela profissionalização assumida????. Falou-se em cortar blogs (como quem corta o dito a meio), falou-se em pagamento do serviço (aí pára), mas, essencialmente falou-se de lobbies. Porque será que me parece que já se começa a querer profissionalizar os blogs (ou seja "controlar" os blogs)? Será que os blogs incomodam assim tanta gente? Porque será que já comparam os blogs com "comunicação social"? Que pena não ter gravado. Dava um excelente upload no youtube. Hilariante, diria eu.

2 comentários:

Jorge Ortolá disse...

Olá José,

deixei-te um desafio lá no meu canto da rede.

abraço

Paulo Dâmaso disse...

outra palavra não me ocorreu, hilariante!