quarta-feira, julho 19, 2006

Truques... ou dicas

Acho que já aconteceu a quase todos nós: dar um banho no telemóvel. Eu, há uns tempos ia a sair do carro, escapou-se da mão (devia tê-lo processado) e tufa... em cheio na poça de água. Tenho conhecimento (noblesse oblige) de que já cairam em baldes de água, na piscina e, imaginem só, em sanitas. Mas quem é que leva um tlm para o "escritório"? Ainda se fosse o jornal... Bom, nem tudo está perdido: 1º - não liguem o tlm. 2º - retirem imediatamente a bateria, o cartão Sim e o cartão de memória (caso tenha). Peguem em todos os componentes (tlm, bateria e cartões) e coloquem, durante 2/3 dias dentro de um frasco que contenha arroz e, voilá, o telemóvel a funcionar como se nada tivesse acontecido. Resulta em 95% dos casos. Porquê? Comprovado cientificamente: nada melhor para absorver a humidade que o arroz. (Letrinhas pequeninas do contrato: não aceito reclamações no caso de não resultar). Passem bem e, pelo menos, experimentem. NOTA: Um dos que o deixou cair no "escritório" foi o meu descendente. Já me estava a ver a gastar parte do subsídio de férias, na reposição do equipamento. Só que o "puto" (22 anos) lembrou-se do que o "cota" lhe ensinou e, passados dois dias, tem o Nokia 6600 a funcionar como novo... Ou seja, o dito é mesmo, o cheiro é que é diferente.( lol)

Sem comentários: