domingo, julho 23, 2006

P.D.I.


Ninguém está livre, chega a todos. Para alguns é a Porra Da Idade, para outros a P... Da Idade :) Seja o que cada um quiser. Para mim é DOCT, ou descodificando: Dói-me O Corpo Todo. Ontem resolvi rejuvenescer, fui até Milagres (talvez à espera de um), vesti o fato treino, coloquei o capacete e sentei-me em cima de 250 cc. Aguentei as 15 voltas para estabelecimento da "pole" e mais 10 voltas da 1ª manga. Depois a coluna estoirou: a filha de uma senhora mal comportada - a minha hérnia - não deu para mais. Não desisto. Já me tinha esquecido da adrenalina, do cansaço, do esforço, do prazer. E que bem me soube. Na próxima lá estarei, mas "completamente ligado", tipo múmia. A hérnia não me vai deixar ficar mal novamente. E a vingança vai ser terrível... não irei permitir a ninguém que me roube o último lugar :D

1 comentário:

Xana disse...

E para outros é o ADN (Afastamente da Data de Nascimento) :)