segunda-feira, junho 23, 2008

Estou "picado"

Voltei. Não com a frequência anterior, mas estou de volta. Vários factores contribuem para este "renascer". Engraçado como pensamos que ninguém nos liga e quando "encerramos portas" recebemos vários feed-back de apoio. Mas não foi o pensar que não era lido que originou este longo interregno. L'amour, oui l'amour. Apenas tempo para estar in love e nada mais. Descemos à terra, o estado continua, mas não conseguimos evitar o que nos é inato. A comunicação, o partilhar o estado de espírito, as críticas, as sugestões, a sátira e porque não a boa disposição e o humor. Um abraço a todos os que me enviaram mensagens de incentivo. O facto é que estou picado. É verdade. Estou mesmo picado. Pensava que era o único blog com um nome ligado à estória da Figueira. E que não iria aparecer outro. Engano meu. Alguém, a meio de 33ª caipirinha, lembrou-se de criar o http://parquecine.blogspot.com . Um abraço, amigo.

1 comentário:

Anónimo disse...

já era fim de acabar com a preguiça!
O amor é bonito, agente até gosta, mas nada mais importante do que orgasmo bloguista.

Passa bem

Paulino