terça-feira, julho 24, 2007

Promoção turística

Solitário para aqui, solitário para ali, uns tabefes no solitário que nunca vi mais gordo, mas se os outros "molharam a sopa" eu não me fico atrás e como bónus ainda lhe chamo filho da Piiiii e outros que tais. À boa maneira portuguesa. Valha-nos a publicidade em Espanha, a mais que certa romaria de "nuestros hermanos" no próximo fim de semana para ver os novos monumentos ibéricos: a Caixa de Crédito Agrícola e o Tribunal da Figueira da Foz. Sim, porque não pensem que eles são menos parolos do que nós.Aliás, nesse aspecto os Ibéricos pedem meças a qualquer outra parte do Mundo. Esperemos é que tragam uns "aéreos", nem que seja umas simples moeditas com a "foto" do "Juan Carlos", que gastem os ditos ali para a banda do restaurante dos "verdes". É que lá, como por cá, ainda existe a mania do franguito assado, da banana como sobremesa e já estou a ver o Jardim e as Abadias com uns ossitos e cascas da dita pelo chão. Atrevo-me até, se a coisa funcionar, a sugerir ao Comércio local, umas "promoçõeszitas" (tipo assalte duas lojas e ainda oferecemos o recheio de uma terceira) para dinamizar o turismo desta "territa" à beira-mar plantada.

4 comentários:

Unknown disse...

Pois, realmente acho que inauguramos um novo turismo... é o cabo, o solitário... uma maravilha

Paulo Dâmaso disse...

ehehe

4ever... or never disse...

Sabes, eu acho que as pessoas e as coisas têm a importância que nós lhes damos... (In)felizmente a comunicação social precisa sobreviver nestas épocas de crise.. e lá vai dando importância a factos que, por si só, não têm relevo nenhum! que importância tem uma tentativa da assalto a um banco, mesmo que o presumivel assaltante seja uma figura procurada noutro país?? e digo presumivel porque ele não foi preso a assaltar nada... ainda se livra dessa acusação.. sorte a da PJ ele ser procurado por outros crimes..

De qualquer modo concordo contigo quanto aos espanhois nao serem muito doferentes dos portugueses... e que a Figueira corre serios riscos de se encher com turistas para ver a Caixa e o Tribunal.. e turistas de garrafão... ou quase..

Anónimo disse...

Temos que pensar pela positva.vem de lá um el solitário de espanha que já andavam atrás dele aá quatro anos.meteu as patas na figueira e saltaram-lhe logo á espinha ainda falam mal dos tugas.Pois o menino ia com colete a prova de balas e armado até aos dentes,será que alguem tem duvida que ele ia pedir um empréstimo ao banco