domingo, novembro 05, 2006

Nada ajuda...

Eu bem quero, de quando em vez, postar aqui qualquer coisa. Chego a casa cheio "dela", ligo o PC, ligo a TV e fico sem vontade. Perco a dita... Em 2005 "o meia dose" foi considerado "personna non grata" na Festa do PSD Madeira. Ontem só faltou o Alberto João oferecer-se para "apanhar o sabonete". Não há dúvida que é preciso ter-se bom golpe de rins para se ser político. Ou uma grande goela para engolir sapos destes. Ou será que é condição obrigatória sofrer de Alzheimer? Que dilema. Desligo a TV ou PC?

7 comentários:

Unknown disse...

Acho que o que ajuda mesmo para se ser político é não ter vergonha na cara nem espinha dorsal.

Jorge Ortolá disse...

Desliga a TV.
A politica é toda igual e os politicos nem se fala...
Um abraço

Unknown disse...

É preferível nem acender a TV. Assim não se perde a pica hehe!!!
Quanto aos políticos... acho que está já tudo dito.
Uma boa semana
Cris

Ricardo disse...

acho que para se ser politico tem-se que ter a habilidade de nos mantermos sempre na maré que tá a encher. o que importa é seguir a maré dos que estão a ganhar.
Por isso, nunca chegaremos a lado nenhum através dos politicos.

Escola de Conducao Praia da Claridade disse...

A Escola de Condução Praia da Claridade em Buarcos - Figueira da Foz, está a oferecer o Cd de Testes de Código na compra do livro teórico.

Saiba mais no nosso sitio.

Anónimo disse...

E para ser bloguista requere-se um pouco mais que esperteza saloia!
Teimoso como és, jamais deixarás de revelar a mediocrodade de um comentário.
Percebe-se que não gostes do "meia doze" provavelmente faz-te falta o dobro!

Cohiba_ disse...

Amiga galinha: Por acaso és bloguista?. Hum? Hum? Hum? Não me parece... pelo que a tua esperteza saloia deve ser nula. Resumindo mais uma "Maria vai com as outras". Tens duas palas, deves viver da política, não tens opinião (porra, quem acha normal este tipo de cambalhotas e falta de coerência só pode ser porque vive à "conta"). Quanto ao resto, meia dose chega. E não precisa ser uma mulher bonita. Basta ter neurónios... Visto isto e mais actos, cara galinha, foste excluída à nascença, por motivos óbvios. Mas como se aprende até morrer, por favor, suplico-te, explicas-me o que é que a teimosia tem a ver com a mediocridade? Aguardo, ansioso, pela resposta.