sexta-feira, setembro 26, 2014

Ainda ando aqui um pouco a "apalpar" terreno porque já não é tão simples. Ou talvez seja mais simples, mas para já é mais confuso. Nada de grave. O meu lema é "se os outros conseguem, eu também". Será tipo andar de bicicleta. Quem sabe nunca esquece, tem é de ir aos "treinos". Aos poucos (devagar que a vida não tem pressa) hei-de começar a postar com mais fluidez. A verborreia também enferruja se não tiver prática diária. E a raiva, a ira, o desgosto, a desilusão que me acompanham já há uns anos, condicionam-me. A melhor terapia é a escrita. Vou escrevendo sem grandes pretensões, apenas com o intuito de eliminar da escrita a raiva, a ira, o desgosto e a desilusão. Poder voltar a escrever, incondicionalmente e mentalmente livre é a minha meta.

1 comentário:

Hugo Santos disse...

E eu estou cá para ler amigo...força nisso!!!