terça-feira, abril 10, 2007

I'm back, penso eu de que...

Nada como férias. Não, não me saiu o Euromilhões e não estive de férias até hoje. Quem me dera... A verdade é que estou de férias. Pouco tempo (7 dias), mas estou. São dias correspondentes a férias do ano passado e estava mesmo a precisar. Uffff. Pelo menos já deu para por este maldito a trabalhar, já não é mau. Sim, sim, já tive mais que tempo, eu sei. O problema está nas férias. Não há férias, há preguiça, desmotivação, sonolência, falta de vontade (aí pára...) e coisa e tal. Há que arrumar a casa, fazer jantar, lavar a loiça, dar uma "curva" sem esquecer a "cana de pesca"... vicissitudes de um quarentão que vive sózinho. Já agora, ou a "pesca" na Figueira está um pouco "p'ró escasso" ou ando a pescar em sítio errado.

9 comentários:

Unknown disse...

Pensei sinceramente que tinha morrido. Ainda bem que voltamos a ter galo!

Big Ass disse...

Andas a pescar no lado errado. Segundo ouvi dizer onde está a dar é nas Alhadas, mas atenção que estou a vender o peixe como o comprei já que de pesca não percebo nada.

Jorge Ortolá disse...

Antes de mais, sejas bem regressado amigo.
Espero que estejas recuperado da saúde.
Quanto à pesca, tenta pescar no Tapas Bar.
Já lá ía muito tempo em que não saia à noite. Num destes dias fui até por convite da banda que actuou e sabes que mais... vi muito peixe e peixa à procura de anzol.
Curiosamente, ou talvez não, alguns e algumas andavam à procura de anzol igualmente nos inicios dos anos 90, mas no Psidónio. Eu trabalhava lá nessa altura e, acredita, do outro lado a visão é mais clara e prespicaz.
Grande abraço e que tenhas regressado para ficar.

Cristina disse...

Bem vindo! Sei como te sentes, também tenho andado um pouco assim, sem paciência, acho que é do inverno ser longo de mais, pelo menos aqui
Tem um bom fim de semana, e um bom resto de férias
beijinhu

Unknown disse...

Benvindo!!!!
Espero que seja para ficar.
beijinho

Cristina disse...

Passei para te desejar um bom fim de semana,
beijinhu

pirritantes disse...

Visitem:

http://portugueses-irritantes.blogspot.com

e ajudem a escolher aquele que é considerado o mais irritante de todos os portugueses pelos seus próprios compatriotas.

PARTICIPA!

Belinha Fernandes disse...

Os CTT estão a dar a oportunidade de desenharmos um selo para 2008.Papelustro,blogger figueirense, escolheu o tema O imaginário infantil porque...o melhor do mundo são as crianças.Para que a Bruxinha viaje nos envelopes de Portugal inteiro precisa do vosso VOTO!É fácil: cliquem no link, insiram o vosso email e depois confirmem o voto no email que vão receber na vossa caixa de correio!
Obrigada!

Vote aqui

Unknown disse...

Vamos lá definir o conceito de voltei para ficar...