Amor Primeiro - Meu Pai: Descansa em paz, porque relembrarei a toda a Figueira a arte, a pintura, o engenho. A seu tempo. Amor Segundo - Figueira da Foz.Portugal. Europa. Planeta Terra. Eles "andem" aí. Amor especial- André. Também já plantei uma árvore mas não tenho intenções de escrever um livro...
terça-feira, julho 24, 2007
Promoção turística
Solitário para aqui, solitário para ali, uns tabefes no solitário que nunca vi mais gordo, mas se os outros "molharam a sopa" eu não me fico atrás e como bónus ainda lhe chamo filho da Piiiii e outros que tais. À boa maneira portuguesa. Valha-nos a publicidade em Espanha, a mais que certa romaria de "nuestros hermanos" no próximo fim de semana para ver os novos monumentos ibéricos: a Caixa de Crédito Agrícola e o Tribunal da Figueira da Foz. Sim, porque não pensem que eles são menos parolos do que nós.Aliás, nesse aspecto os Ibéricos pedem meças a qualquer outra parte do Mundo. Esperemos é que tragam uns "aéreos", nem que seja umas simples moeditas com a "foto" do "Juan Carlos", que gastem os ditos ali para a banda do restaurante dos "verdes". É que lá, como por cá, ainda existe a mania do franguito assado, da banana como sobremesa e já estou a ver o Jardim e as Abadias com uns ossitos e cascas da dita pelo chão. Atrevo-me até, se a coisa funcionar, a sugerir ao Comércio local, umas "promoçõeszitas" (tipo assalte duas lojas e ainda oferecemos o recheio de uma terceira) para dinamizar o turismo desta "territa" à beira-mar plantada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Pois, realmente acho que inauguramos um novo turismo... é o cabo, o solitário... uma maravilha
ehehe
Sabes, eu acho que as pessoas e as coisas têm a importância que nós lhes damos... (In)felizmente a comunicação social precisa sobreviver nestas épocas de crise.. e lá vai dando importância a factos que, por si só, não têm relevo nenhum! que importância tem uma tentativa da assalto a um banco, mesmo que o presumivel assaltante seja uma figura procurada noutro país?? e digo presumivel porque ele não foi preso a assaltar nada... ainda se livra dessa acusação.. sorte a da PJ ele ser procurado por outros crimes..
De qualquer modo concordo contigo quanto aos espanhois nao serem muito doferentes dos portugueses... e que a Figueira corre serios riscos de se encher com turistas para ver a Caixa e o Tribunal.. e turistas de garrafão... ou quase..
Temos que pensar pela positva.vem de lá um el solitário de espanha que já andavam atrás dele aá quatro anos.meteu as patas na figueira e saltaram-lhe logo á espinha ainda falam mal dos tugas.Pois o menino ia com colete a prova de balas e armado até aos dentes,será que alguem tem duvida que ele ia pedir um empréstimo ao banco
Enviar um comentário